domingo, 9 de setembro de 2007

foto: vivis



Madrugada de sábado, outros quesitos.
Conversas jorradas fora, silêncio no escuro da noite.
Línguas cansadas, copos vazios, viagens agudas no raso do ser.
Metáforas, dramas e textos.

Livros benditos no vazio da casa.
Noite de sono, capacitando sonhos.
Lembranças faladas.
Amizades recortadas.
Amores que viram saudades.
Esfregões na nuca guardada.
Dedos que dançam sobre as letras do teclado.
Vigília de olhos cansados...

Noite a dentro, madrugada.
Duas horas da matina, manhã acordada.

Eu quero um amor novinho em folha.
E talvez me contente com uma folha novinha de amor.
Palavra que não cansa, casada com as bordas do papel.
Pautas de decisões indecisas.
Imensidão.

Eu me rendo no próximo parágrafo.
Centavos de mim.
Reciclagens de comportamento.
Revisões de pensamentos.
Renovação redobrada.
Pensamento na rima.

Ruídos de ruptura, descompasso de bailarina.
Quero um livro e dedicatória, e muitas idéias espalhadas por aí.

: : eliz : :

Nenhum comentário: