sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Dentro de mim, há um abismo repleto de múltiplas palavras.
Há também intervalos de tempo, descompassos de solidão.
Maremotos, redemoinhos, Paineiras... Emoção.

Dentro de mim, há uma estrada e vários caminhos.
Algumas sentenças... Recomeço e vastidão.

Dentro de mim moram lembranças, cartas escritas, textos repartidos. Inundação.
Ações destemidas, movimentos fluidos, escorregadia sensação.

Dentro de mim há um poeta, um amor... e outro, outro, mais um passo coreografado pelo tempo. Um segundo de libertação.

Dentro de mim, brotam festas...

Dentro de mim, muitas coisas acontecem e perdem-se com a vida, com os prazos, com as regras, com a lida.

Dentro, bem dentro de mim, há um ser que desconheço, que ignoro, que não dou essência a existência dele.

Dentro e fora de mim sobram túneis, cidades esquecidas, frases tardias, sentimentos molhados.

Dentro, dentro, dentro... Às vezes, não há mais nada.
Apenas o silêncio de uma foto esquecida no banco de uma pequena praça.


: : eliz : :

Um comentário:

Priscila Rodrigues disse...

Nossa, que lindo.. Vc é a autora?

Parabéns pelos belos textos..


Priscila