segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Carta


(Foto eliz pessoa)

Escrevi uma carta pra você. A primeira delas! Depois me preenchi de coragem para pedir sua direção. Tive dúvidas no que traçar de assunto em minhas palavras. Perdi as dúvidas e coloquei uma música, e comecei a escrever lentamente enquanto a madrugada invadia a minha cidade.

Você gostaria de receber cartas em tempos regidos pela pressa tecnológica?
Eu gostaria! Faço parte dessa literatura cotidiana das palavras.

Eu sei, seu sei que a gente não se conhece! Mas me diz: “o distancimanto ajuda olhar as inteireza das coisas."

Eu gosto dessa canção que toca aqui, agora. Gosto também de palavras desajustadas... das pessoas desarmadas.

Eu escrevi uma carta pra você!

Escrevi uma carta para mim!

Escrevi

uma

carta.


eliz pessoa

Nenhum comentário: